terça-feira, 22 de abril de 2014

Vídeo Tutorial: Maquiagem fácil para qualquer ocasião

Olá meninas!! O vídeo de hoje traz um tutorial de uma maquiagem bem fácil de fazer! Esta maquiagem uso no meu dia a dia...sempre, para o trabalho e quando estou com pressa para sair hehehe. Espero que gostem! Uso apenas três tons de sombra, vamos lá conferir o vídeo! - Gente não sei porque danado que esse batom tá branco nessa foto aí de baixo kkkkkkkkkkk mas ela vai ficar aí mesmo, pois foi a única que eu gostei. :)




Clica aí no Play: 

Lembram que falei no vídeo que ia deixar a foto do swatche do batom aqui no blog?! Pois é, não sei porque no vídeo ele ficou tão diferente...e nessa foto aí também...hehehe no dia eu estava sem paciência pra testar iluminação...mas aí está a foto!



Estão vendo como é lindo?! ♥ Ele fica exatamente essa cor ao vivo...estou usando muito e amando!
Beijosss!!
Até Mais ♥

terça-feira, 1 de abril de 2014

Curso de Auto Maquiagem com Luciane Ferraes em Natal

Oi Meninas!! O Post hoje é muito especial...este fim de Semana a Luciane Ferraes esteve em Natal para ministrar seu Curso de Auto Maquiagem. 
Foi muito massa meninas!!! O curso é bem dinâmico e ela mostra todo o passo a passo de uma maquiagem completa, com algumas dicas que vai fazer toda a diferença na hora de se maquiar, além de dicas de produtos quem temos acesso aqui no Brasil...Eu fiz o curso e amei...além de tudoooo que foi maravilhoso, a pessoa da Lu Ferraes é tudo de bom...simpática, brincalhona, uma pessoa simples de uma energia incrível...gente da gente sabe, sem palavras para descrever...é uma mega profissional no que faz, já é maquiadora a 15 anos e sabe do que está falando, super competente...além de tudo lindaaaaaaaaa de viver, a Barbie perde viu. kkkkk
Pra mim foi um imenso prazer conhecer a Lu, se já admirava antes através dos vídeos e do blog, agora admiro muito mais. E já estou  mega ansiosa que ela venha com o Curso Profissional...vai ser TOP!
Aqui vão algumas fotinhas deste fim de semana com a Lu, a Deise, sua acessora que também é um amor de pessoa... com minhas amigas lindas daqui de Natal...e com a minha amigona Lays Brunelli, que foi a organizadora do curso da Lu.






A noite levamos a Lu e a Deise para conhecerem a culinária Natalense, fomos no Camarões e elas amaram!!



Eu e minha amiga linda do nariz mais lindo desse mundo kkkkk Laysss 



Domingo a noite fomos deixar elas no  Aeroporto, ownn passou tão rápido, mas foi ótimo ter elas aqui.



Bom, esse foi um pouco do meu Fim de semana...foi ótimo, essas gurias são tudo de bom!! kkkk Lindas adorei tudo.
Espero ter vocês novamente aqui em breve...
Beijinhos da May...♥