sábado, 8 de junho de 2013

Testei: B.B. Cream L'Oreal Paris

Oooiii meninas!! A muito tempo não escrevia aqui né! Já estava com saudades! Estou cheiaaaa de produtinhos novos e doida pra contar tudo pra vocês! E para começar, venho falar deste maravilhoso produto que é o B.B. Cream da L'Oréal. Olha, confesso que ainda não tinha me rendido a esta modinha de BB Cream. Mas quando vi este na prateleira por R$ 25,99 fiquei querendo e comprei! hahaha Comprei pois no dia a dia, não gosto muito de usar base, mas gosto de uniformizar minha pele, aí este era o que precisava, pois além de cobrir imperfeições, ainda tem vários benefícios.


- Hidrata a pele
- Suaviza imperfeições
- Uniformiza e ilumina
- Ação Anti-brilho
- Protege dos raios UV

O que diz na embalagem: CREME MILAGROSO 5 EM 1- Um produto completo: Em 1 só gesto, 5 benefícios para uma pele perfeita imediatamente. Sua fórmula oil-free, com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvida para todos tipos de pele, inclusive para pele oleosa. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso contém filtro FPS 20 que protege a pele contra os raios UV.

O que achei: Sim, ele é tudo isso mesmo, a cobertura dele é muito melhor do que algumas bases aí do mercado (ex Intense - o Boticário). Eu passo e a pele fica super uniforme, e o melhor não tem oleosidade mesmo. Eu passo o dia com ele e só retoco o pó uma ou duas vezes. Deixa a pele bem lisinha. Eu amei e super indico. Quando acabar, com certeza comprarei outro!

Espero que tenham gostado, e prometo ficar mais regular por aqui.
Enquanto isso curte minha FAN PAGE estou lá todos os dias!
E me segue no Instagram @blogdamayara estou lá todos os dias também! Hehehe

É isso meninas, até mais!
Beijinhos da May...

2 comentários:

  1. Oi May!
    Estou louca de vontade de experimentar esse BB cream!
    Todo mundo so fala coisas boas dele,que bom que vc tambem gostou!
    Bjssssssssss
    www.desejododia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Para uma make mais produzida, após o BB Cream precisa usar base?

    Beijos

    Lydia Leite

    ResponderExcluir