terça-feira, 13 de agosto de 2013

Curso de Maquiagem com Nanda Gama

Oi meninas! Domingo 11 de agosto fiz um Curso de maquiagem Profissional com a Nanda Gama. Uma Maquiadora super talentosa de Maringá-PR que anda por todo o Brasil ministrando cursos. Ela deu dicas incríveis! E para nós que somos profissionais da área é sempre bom reciclar e aprender novas técnicas não é mesmo!? Eu amei, valeu super a pena.
Para quem não conhece o trabalho da Nanda, ela domina a técnica do Cut Crease perfeitamente, que está sendo muito usada agora. É uma maquiagem artística que dá para você usar tranquilamente num evento e arrasar! Nas fotos fica incrível!
Agora vamos as fotinhas...

Eu e a Nanda Gama

 Eu e Maiara Vanessa, minha companheira de trabalho e super talentosa também! Arrasa nos makes e penteados! Lindas e loiras páh páh páh...

 E esta foi a maquiagem que eu reproduzi na minha modelo linda Kelly Souza







Gente, agora olhem esse Antes e Depois! Amo meu trabalho, amo ver como minhas clientes se sentem bem quando se veem mais lindas ainda no espelho! Amo esse poder que a maquiagem tem de nos transformar! A kelly ficou mais linda do que já é...












Bom meninas! Por hoje é só! Espero que tenham gostado!

Ah, e para quem mora em NATAL- RN eu faço maquiagem a domicílio...é só entrar em contato comigo e marcar seu horário!Vai ser um prazer atender vocês! ♥

Contato: 84-88184267
               maycris022@gmail.com

Instagram: @blogdamayara Me segue lá bonita!!

Beijinhos da May...
Até mais...

2 comentários:

  1. Eita menina, cada vez mais ficando mais profissa.
    Vc é muito talentosa.
    Gostaria muito em me especializar tbm. Mas agora minhas prioridades são outras.

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs pois é neam...tem que ser...
      Muito Obrigada!!
      Ah certeza, mas depois vc terá mais tempo...
      Bjuss ♥

      Excluir