domingo, 2 de fevereiro de 2014

Novo Visual!

Oi meninas!! Quem aí adora dar aquela renovada no visual? Eu amo...e como sou adepta das mechas loiras, de tempos em tempos é necessário o retoque da raiz e sempre que faço me sinto mais diferente do que da vez anterior, e assim por diante...kkkkk Para que eu agrida o mínimo possível meu cabelo, só retoco minha raiz de 5 em 5 meses, quando chega no quarto mês já me dá uma agonia, mas eu nem olho e aguento kkkk porque, minha gente, loiro estraga muito o cabelo, todo o processo de descolorir o fio é muito pesado, por isso quanto mais tempo ele "descansar" da química, melhor...então pra mim esse é o tempo suficiente para eu recuperar meu cabelo e deixar ele pronto para receber mais descolorante. Enfim, deixa de blá blá blá e vamos as fotinhas.







Ah, e aqui a foto da maquiagem de pertinho, que eu sei que vocês gostam de ver ♥




Assim, nos primeiros dias, eu fico achando muito estranho a cor, porque sempre fica bem claro, mas depois o cabelo vai amarelando um pouquinho, aí fica com a cor que adoro!!
Ah, e logo depois de retocar a raiz, eu faço aquelas escovas para baixar o volume e reconstruir o fio, sempre faço com minha sogrinha...ela arrasa em tratamento de cabelo. Vou deixar aqui o salão e o contato dos dois...mechas e tratamento. Que ficam aqui na minha cidade Natal RN ♥

Mechas: Salão Fabiana Ádila
Fone: (84) 3672-0546/8807-9590

Tratamento: Salão Charme e Elegância (Tereza)
Fone: (84) 8848-7426

Bom, espero que tenham gostado!

♥ O Blog e o canal no Youtube irão ficar paradinhos por 15 dias, pois vou entrar de férias!! Vou pros "States" (Miami e Orlando) Uhuuu kkkk Vou tentar gravar alguns vlogs lá para postar aqui depois.
Beijos Meninas, até mais ♥

6 comentários:

  1. Adorei seu cabelo !
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
  2. oii q linda q ficou...vc vai postar tuto dessa make? se não, qual é esse batom?Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Linda, essas fotos e seus vídeos são de iphone 5s (se não, qual a máquina?)?! Acho a qualidade excelente!!! Estou para comprar um para mim, mas estou na dúvida... beijosssss

    ResponderExcluir
  4. oie.. adorei o teu cabelo.. combinou demais..
    qd vc vai nesse salão vc faz com que cabeleleira.. obg. estou indo la.. quero muito fazer mechas no meu...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Faça um tutorial da maquiagem, please!

    ResponderExcluir