sábado, 21 de junho de 2014

Testando Demaquilante Bioderma

Oi Meninas!! tudo bem?! Hoje venho falar de um produto que eu sempre fui louquinha para testar. Trata-se do Demaquilante Biorderma, produto mega usado pelos melhores maquiadores do mundo. Ele é bem famoso por sempre estar presente nos backstages das semanas de moda. E claro que eu não poderia deixar de testar né. No vídeo eu testo "ao vivo", gravei para vocês a minha primeira experiência com ele, para deixar minhas primeiras impressões.


Clica no Play:


Aqui uma fotinha básica com a formulação, mas a base dele é de Água. Por isso ele se torna super leve, não tem cheiro e é maravilhoso para peles sensíveis.


Desde que ele chegou que uso todos os dias, e até agora sigo amando ele loucamente kkkkkkk melhor demaquilante ever!
Então é isso meninas! Espero que tenham gostado!
Beijinhos da May ♥

2 comentários:

  1. Mayara, legal a dica do demaquilante. Eu uso só o da MAC, o "cleanse off oil"... apesar de ser em óleo, quando vc mistura com um pouco de água se torna uma loção maravilhosa e não deixa nem um tiquinho de óleo na pele. Fica a dica,bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Mau, eu uso tb da Bioderma, mas uso o verdinho, o Sebium. Gosto por demais dele. Minha pele é mista e ele é próprio para pele mista e oleosa. Eu o acho tão bj, que funciona quase como uma loção adstringente. Já usou o Sebium?! Bjs

    ResponderExcluir