terça-feira, 18 de novembro de 2014

Resenha: Jumbos Shop Bela

Olá meninas!! Hoje venho mostrar para vocês os LÁPIS JUMBO PARA OLHOS da SHOP BELA - produto BBB que estou usando muito e amando. Eles são primers para sombra, e podem ser usados para vários tipos de maquiagem. Quem já fez algum curso meu nesses últimos meses, ou já me viu maquiando, sabe que estou realmente usando estas belezinhas sem parar, rsrsrs...já usei também em vários tutoriais para vocês lá no canal do youtube.


Aqui quando eu fotografei eles já estavam bem usadinhos, rsrsrs mas se vocês forem ver os bichinhos hoje dá dó kkkkkk bem acabadinhos...mas eu adoro isso...sinal que estou realmente usando.
Bom, eles são no estilo jumbos da Nyx, (acho que todas aqui conhecem) só que com uma diferença que foi o que fez eu amar eles. Os da Nyx são muito grosseiros, e na hora de passar na pálpebra sai muito produto e meleca tudo, já esses da Shop Bela, saem na medida e são mais finos, porém super pigmentados. Eu posso dosar a quantidade que quero, e mesmo passando uma camada grossa eles não "craquelam" a sombra. Lembrando que eles não são a prova d'água, então eu não indico ser passado na linha d'água, mas como selamos ele com sombra, quando usado na pálpebra, não tem problema, duram o dia todo!



Jumbo Branco: Uso para uniformizar a pálpebra quando vou usar sombra colorida, ou neutras...uso quando quero potencializar a cor da sombra. Ele tanto mostra melhor a cor da sombra, quanto fixa, por ser um produto cremoso.
Jumbo Preto: Uso no meu olho esfumado preto, depois que faço a base com sombras marrom, passo o jumbo preto, e por cima aplico a sombra preta. Isso faz com que a sombra fique "super preta" e que dure por muito mais tempo.

Eu precisava fazer esse post para vocês, pois realmente adorei, e quando a gente gosta, indica né!!
E o mais legal é que esse produto é nacional e super barato, ele é um produto da marca de maquiagem da loja Shop Bela, e vocês podem encontrar para vender por R$12,99 aqui: 
http://www.shopbela.com.br/

Então, na minhas avaliações finais eles merecem 5 estrelinhas pelo
- Custo/Benefício: Super barato, e é super eficaz
- Embalagem prática e fácil de ser apontada
- Pigmentação e fixação
- Consistência suave, o que me permite construir camadas sem craquelar a sombra
- Não tem cheiro
- Enfim, amei hahahaha


Alguém aí ja usou ele? Espero que tenham gostado da resenha e da dica.
Beijão amores e até mais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário