terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Resenha: Base e Pó Dermablend da Vichy

Olá meninas!! Eu estava super ansiosa para fazer essa resenha para vocês, pois quando eu amo muito um produtinho, quero logo vir correndo contar!!
Hoje venho mostrar essa linha maravilhosa da Vichy que é a DERMABLEND! Testei a base e o pó translúcido, e posso confessar a vocês que essa base é tudo que uma mulher procura, ela tem uma cobertura maravilhosa, mas não deixa um aspecto reboco, pois ela deixa um brilho natural incrível, principalmente se usado com o pó!
Agora vamos a mais detalhes dessa base:



Ela tem fator de proteção 35, efeito matte e promete 16hs de duração, sim gente, 16hs rsrsrs, eu não fiquei esse tempo todo com ela no rosto, mas fiquei por mais de 9hs e a pele estava incrível ainda. Meu tom é o 25NUDE, mas como estou um pouco bronzeada, misturei um pingo da Bronze 1 da Mary Kay para ficar mais natural, isso não modificou em nada o comportamento da base, apenas para deixar no tom certo da minha pele. Essa base rende muito, com um pingo você consegue fazer uma excelente cobertura, (não esse pingo que está na minha mão, bemmmm menos que isso tá) coloquei essa quantidade pra que vocês pudessem ver a textura. Essa base promete até mesmo cobrir tatuagem, vou testar depois em uma amiga e conto pra vocês.


Esse Pó translúcido, tem a função de deixar a base DERMABLEND com efeito a prova dágua, gente, eu testei também, tentei lavar o rosto só com água e a base ficou lá, como uma tela pintada, incrível.


Neste dia, usei os dois juntos, e notem como na foto de luz artificial e luz natural, a pele ficou com um brilho super natural acima dos lábios, no queixo e na testa, na bochecha é efeito de iluminador ok!! Mas achei essa base de corbertura top e efeito natural, vou repetir isso mil vezes né hahaha.
Mas é isso meninas, vale super a pena o investimento, e já quero muito todas as cores para usar nas minhas queridas clientes!! Em breve usarei ela em vídeo para vocês verem.

Recebi esses produtos da loja @SEGREDODEDIVA lá no instagram, ela tem tudo a pronta entrega no Brasil.

Espero que tenham gostado, beijos e até mais!!!

3 comentários:

  1. Mayy faz um video falando dos cuidados do seu cabeloo.. ta maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Vendas : supervendasnoml@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Acesse site :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-631119051-dermablend-vichy-25-nude-frete-gratis--_JM

    ResponderExcluir