quinta-feira, 26 de março de 2015

Resenha: 3D Liquid Lustre da Lorac - Cor Gold

Olá meninas!! Tudo bem?! Hoje venho trazer mais uma resenha para vocês, de um produto super maravilhoso que eu adorei testar. É o 3D LIQUID LUSTRE da LORAC! Uma Sombra líquida com brilho 3D que dá um efeito lindo na maquiagem! Essa é a cor Gold.



Tem embalagem diferenciada de vidro e aplicador "conta-gotas" 



Ele rende muito --muito mesmo-- rsrs, com uma gotinha, dá para fazer a aplicação no olho todo. Seca rapidamante! Então minha dica é: Quando for aplicar, só retire a quantidade que você vai usar em um olho, pois enquanto você aplica, o que está fora do vidro (eu coloco numa plaquinha de metal) já seca muito rápido. Daí quando você terminar a aplicação, pega mais um pouquinho para o outro olho, deu pra entender né! hehehe

Olhem o efeito dele aqui nessa make:



Um acabamento super brilhoso e luxuoso!! Apliquei por cima de uma sombra dourada, o que deixou ainda mais brilhoso. Ah, e fiquem ligadinhas que amanhã sai tutorial dessa maquiagem!!

Onde comprar:
Vocês encontram esse produto na loja ESPAÇO MAQUIAGEM no Instagram - Loja parceira do Blog e de total confiança. No momento ela tem a cor Silver, mas já me avisou que a Gold voltará ao estoque em breve!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado da resenha!
Beijos com carinho e até amanhã!! ♥
May


Um comentário: