segunda-feira, 8 de junho de 2015

Resenha Lash Sensational da Maybelline

Olá gente, tudo bem?! Hoje a resenha é sobre essa máscara maravilhosa que estou usando muito ultimamente, a LASH SENSATIONAL da MAYBELLINE.
As máscaras da Maybelline são sempre as nossas queridinhas né, sempre inovando em fórmulas, embalagens e diferentes tipos de aplicador. A Lash Sensational promete curvar os cílios e dar muito volume.


Olhem só a diferença de um olho para o outro!! (Máscara é vida minha gente kkkkkk) Achei que ela promete o que cumpre e sim, super curva os cílios e deixa bem volumoso, Mas achei que ela junta um pouco os cílios, gosto quando eles ficam bem separados um do outro, mas isso é normal de máscaras novas (recém abertas) elas vão ficando melhores quando já estão bem usadinhas.


Olhem só que TOP esse aplicador, de um lado ele é uma escovinha bem gordinha, e do outro ele é tipo um pente fininho, adorei, esse pente funcionou perfeito nos cílios de baixo.



Para finalizar eu amei essa máscara, acho que ela cumpriu o que prometeu. Nesta última foto apliquei em um olho 2 camadas e no outro uma camada, dá pra ver a diferença né. Ah, essa é a versão lavável, ou seja, não é a prova dágua e é super fácil de remover.

Vocês encontram essa Máscara e outros produtos na loja @deluxe_import no instagram.
Contatos:
Wathsapp:  (062) 9380-1843
Email: deluxeimportstar@gmail.com

Espero que tenham gostado...
Beijos e até amanhã!
May ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário