quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Concurso de Maquiagem Make B. Miami Sunset...

Olá Meninas! Hoje vim contar uma novidade, na verdade não é tão novidade assim para quem me acompanha no Facebook e Instagram! Na minha viagem a Bahia, como já falei fui para uma convenção do Boticário (onde trabalho) e passei dias muito legais por lá! Na festa de abertura do evento, olheiros iriam observar as maquiagens das meninas e iriam escolher 20 makes, as mais elaboradas e mais bonitas! Eu sabendo disto, fiz uma make para arrazar, e fui uma das 20 escolhidas. Ganhei uma linda faixa "Make Up Expert 2012" . Mas não parou por aí, destas 20 meninas, 4 foram escolhidas para serem "Make up Star 2012", e eu tive a grande satisfação de ser uma das quatro! Fiquei muito feliz, pois no evento haviam 1.700 mulheres e eu fui vista e escolhida..hehehe... Enfim só estou contando isto hoje aqui no blog, pois estava aguardando as fotos oficiais do evento chegarem, na verdade ainda não chegaram, mas não podia esperar mais tempo!
Como Ganhadora do Concurso, recebi uma linda faixa "Make up Star 2012", ganhei uma frasqueira com a linha de maquiagem Make B. Miami sunset e tive o prazer de visitar o Camarim de Saulo Fernandes (Banda Eva), Gente foi muitooo bom ganhar, fiquei super feliz e realizada! Aff, quase não paro mais de escrever, enfim, vamos as fotos?!

 Minha Maquiagem... fiz inspirada neste tutorial abaixo só que usei cores diferentes!
http://tendenciasemuitomais.blogspot.com.br/2012/09/foto-tutorial-neon-fashion.html


Foto tirada com o celular..rsrsrs rapidinho para postar no Facebook...






 
Então meninas não é o máximo?!
Estou muito feliz por esta conquista!
Beijinhos...

2 comentários:

  1. Realmente ficou linda sua maquiagem!!! Você mereceu!!!
    Parabéns!!!
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir