segunda-feira, 21 de julho de 2014

Desafio: Maquiagem de braços trocados com a Amiga

Olá meninas!! Hoje é segunda feira, mais uma semana se inicia e nada como começar com bastante bom humor...rir bastante né!! Ontem recebi amigas na minha casa, e aproveitamos para gravar vídeos. Foi um dia muito divertido, como sempre é quando nos encontramos. E o vídeo de hoje é com minha amiga Dayse que é sempre muito engraçada, daí tive a idéia de gravar com ela o Desafio maquiagem de braços trocados. Ri muitooooooo, e já assiti o vídeo 5 vezes, e todas as vezes tive crises de riso!! Nossa, muito bom!! kkkkkkkk



Vamos rir junto com a gente!!
Clica no Play:



Amigaaaaaa, só você mesmo viu! Esse vídeo tinha que ser com você kkkkkkkkkk Obrigada por topar com minhas doideras #ÉNozes

Meninas espero que tenham gostado, um beijo e até mais!!

6 comentários:

  1. Adorei meninas vcs são doidinhas!!! Kkkkkkkk
    Eu já morria a hora que espirrasse esses perfumes na minha cara kkkkk minha rinite é cruel!!!!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk me diverti horrores assistindo esse vídeo, May! kkkk vc é uma comédia, te adoro!! ♥ Gabriela

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkk isso é super complicado! Adorei!
    http://blogsweetchic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoreiiii vc e demaissss
    mil bjssss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii, gostaria de saber qual é o batom que sua amiga esta usando?

    ResponderExcluir