quinta-feira, 10 de julho de 2014

Vídeo: Favoritos dos últimos 6 meses

Olá meninas!! O vídeo de hoje é para mostrar meus produtos favoritos e mais usados nos últimos seis meses!! Gravei esse mesmo vídeo em dezembro/13 e falei que ia ficar gravando de 6 em 6 meses, para não ficar tão chato fazendo todo mês!! ♥ Vem comigo ver meus produtinhos!!


Clica aqui no Play!!



Lista de produtos:
- Shampoo Aussie 865ml 2 em 1 Family
- Aussie 3 minute miracle
- Silicon Mix tradicional
- Óleo hidratante de Ameixa do Boticário
- Vaseline Hidratante Spray Aveia
- Vulcanic Ash Exfoliator Mac
- Locão Diurna Time Wise Mary Kay FPS 25
- Hidratante Time Wise Mary Kay
- Demaquilante Bioderma
- Body Splash Secret Charm da Vitoria Secret's
- Perfume Linda Brasil O Boticário
- Carolina Herrera Eau de Parfum Sublime
- Vaseline Jelly
- Studio Fix Powder MAC cor NC40
- Studio Finish Concealer cor NW25
- Mac Pro Pallete Concealer and Correct cor Medium
- Pó Translúcido da Mary Kay
- Bronzer Refined Golden MAC
- Paletta Naked 3 Urban Decay
- Paletta Wiyh Love Element Color Box da Motives
(comprei no insta: @theladybugshops)
- Máscara The Falsies da Maybelline
- Paint Pot Mac Cor Painterly
- Delineador em Gel Mac cor BlackTrack
- Batom Flat Out Fabulous Mac
- Batom Heroíne Mac
- Everlasting Love da Kat Von D (Outlaw, Backstage Bambi e Lolita)
- Lip Tars da OCC Makeup
- Lip Mix Mac Pro cor Fucshia
- Lápis de olho Toque de Natureza cor Preta
- Iluminador Mary Kay Bronzer
- Iluminador Mac Gold Deposit

Então é isso tá meninas!! Não me prolonguei muito no post pois no vídeo eu já falei muitoooo né!! kkkkk Bjusss!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário