sexta-feira, 4 de julho de 2014

Como aplicar Batons

Olá meninas!! O vídeo de hoje (quer dizer, de ontem né kkkk alumas já assistiram) é o que muitas de vocês pediram!! Como eu aplico batons!! Não vou me prolongar muito aqui no post, pois já falei muito no vídeo kkkkkkk!! Vem ver!!



Clica aí no Play!


Agora, vamos aos pincéis...
Eu sempre prefiro os pincéis mais firmes...os que são molinhos não vão te dar precisão! Eu até prefiro os de cerdas sintéticas...pois se tornam mais durinhos. Uso muito esses três:
- Sigma L05
- Luciane Ferraes Nº 11
- Pincel que vem nos Lip Tars
- Esse outro é de um kit "xing ling" 


É isso!! Espero que tenham gostado!! E tentem meninas, só ter um pouquinho de paciência que vocês conseguem!!
Beijinhos da May ♥

4 comentários:

  1. Ameeeei o vídeo, como sempre. Confesso que raramento uso pincel, mas sempre uso lápis de contorno labial e depois preencho com a bala do batom direto

    ResponderExcluir
  2. Mas vou começar a treinar com pincel porque o acabamento fica muuuuuito mais bonito. Bjs, flor!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii Adoro vc e a Luh Ferraes acompanho o blog a algum tempo e estou apaixonada por tudo que fazem e as dicas tenho os olhos pequenos e pálpebras caídas poriço tenho um pouco de dificuldade em me maquiar será que não poderia me ajudar com videos e dicas desde já adoro vcs acompanho o blog todos os dias e fico ansiosa pelas novidades um grande beijjo

    ResponderExcluir