segunda-feira, 7 de julho de 2014

VLOG VIAGEM: De Miami para Orlando, Hotel, Shopping e Mais

Olá meninas!!! O vídeo de hoje é um pouquinho diferente rsrsrs, muitas de vocês sabem que em Fevereiro/14 viajei para Flórida nos EUA, escolhemos as cidades de Miami e Orlando. Gente, sempre que pensava em fazer minha primeira viagem internacional, todas as vezes me vinha na mente os Estados Unidos, em especial Orlando, devido aos parques temáticos da Disney, montanhas russas, nado com golfinho e etc! Daí colocamos Miami no roteiro, pois fica bem próximo de Orlando e íamos descer no Aero de lá, então unimos o útil ao agradável...rsrsrs! Eu sei que já se passaram meses da viagem, hahaha, mas esta semana estava olhando as fotos e daí decidi editar alguns vlogs que gravei...e vim aqui postar para vocês.
Quando eu decidi viajar, comecei a maratona de leitura de blogs de Viagem, assistir vídeos no Youtube, pesquisar dicas, ver vídeos de comprinhas, vídeos dos parques e etc...então decidi postar aqui e trazer algumas dicas para quem também está de viagem marcada para lá e está cheia de dúvidas!
Em Orlando ficamos no Hotel ENCLAVES SUITES SKY - Ele fica na esquina da a Av Internacional Drive, uma das principais de Orlando com a Carrier Drive. Fica a 10 minutos do Shopping Milenia e fica por trás do parque Wet'n Wild. O hotel é bem limpo, bonito, aconchegante...tem uma piscina linda, com uma vista incrível (esta aí da foto abaixo) mas quando fomos estava bem frio daí nem descemos para a piscina, na verdade nem deu tempo kkkk pois passávamos o dia andando. O café da manhã é incluso, e tem muitas coisas bacanas...porém já no terceiro dia não aguentávamos mais o café do Hotel daí fomos no Walmart e compramos queijo, presunto...para comer no quarto mesmo, e descia, pegava frutas, pão, manteiga e fazíamos torrada no quarto...hehehe. O hotel também tem uma Pizzaria (Pizza Hut) que quando chegávamos mortos de cansados, e estávamos com preguiça de sair para comer, íamos para lá, e era uma delicia!! #Saudades :(

 
 Aqui em cima, foi lá na MAC PRO do Shopping The Mall at Milenia!! Passei horas, experimentando os produtos e comprando horroresssssssss com a minha lindona Fabi, brasileira, natalense que trabalha lá na MAC. Eu já a conhecia via Facebook e foi ótimo!! Ter alguém falando a mesma língua que a sua é demais!! hahaha Se forem na Mac do Milenia Mall já sabem quem procurar né!!



Viajamos eu, meu marido e mais três amigos! Fomos dia 03 de Fevereiro e voltamos dia 17. Nossa, tenho muitas dicas para dar aqui pra vocês, que para mim foi fundamental quando estive por lá! Mas, por enquanto deixo vocês com esse pequeno vídeo com nossa ida de carro de Miami para Orlando, chegada ao Hotel e um passeio no Shopping The Mall At Milenia.

Clica no Play!!

Gravei muita pouca coisa...hahaha, estava tão empolgada com tudo que sempre esquecia de levar a câmera para filmar...teve muita coisa, os Outlets, outros shoppings, as farmácias cheias de makes, os supermercados, os parques...tudo perfeito gente...aproveitei cada segundinho dessa viagem.
E se vocês quiserem, gravo vídeos com dicas de compras, sobre os parques e outras dúvidas que vocês tiverem...só deixar nos comentários!! 
Epero que tenham gostado, me bateu uma saudadeeeeee!! ♥ kkkkk
Bjussss e até mais!!

4 comentários:

  1. Aí, Ameeeiii. Fico me imaginando solta nessa maravilha! Mana, iam me prender na hora! Ia surtar geral e chama a segurança pra prender a looooouca querendo levar tudo ao mesmo tempo e agora!!! Muito legal, porque a gente tem a impressão de estar com você lá em tempo real!!! Aguardo ansiosa os outros vídeos!!! Bjs, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk bem assim mesmo viu!! Kkkkkk Eu pireiiii lá. Imagino vc kkkkk que bom que gostou!Bjãoo

      Excluir
  2. Kkkkk meu cartão de crédito vai convulsionar só de pensar... A pessoa deve ficar louca... Muito legal as dicas e totalmente aceitável vc não ter gravado kkk kkk ... Parabéns May

    ResponderExcluir
  3. Oii gostaria de saber qual nome da loja que vc achou da marca Urban Decay!?

    ResponderExcluir