quarta-feira, 9 de julho de 2014

Minhas escolhas da Coleção Alluring Aqua da Mac

Oi Meninas!! Enfim vim mostrar em detalhes para vocês todos os produtinhos que eu comprei da coleção mais linda de todos os tempos da MAC! A ALLURING AQUA COLLECTION 
Juro que eu queria ter comprado Tudoooo!! kkkkk Mas algumas cores não me chamaram atenção, como é o caso dos dois batons bem clarinhos e apagadinhos. Os Blushs e o restante das sombras esgotaram muito rápido assim como toda a linha, daí fiquei sem...mas vieram muitos outros que estou apaixonada! Vamos ver ♥


Começando, claro, com os batons lindossss de viver!! Na ordem da esquerda para direita 
♥ Mystical - acabamento Cremesheen (mais molhadinho)
♥ Goddess Of The Sea - acabamento Cremesheen (mais molhadinho)
♥ Enchanted One - acabamento Matte (sequinho)



As Sombras, lindas, são da linha Extra Dimension, que tem bastante brilho e é super pigmentada. Eu queria ter comprado todas as cores, mas infelizmente não tinha mais :( Mas, me contentei com essas duas, que foram desde o princípio minhas cores favoritas!
São as lindas: Lorelei e Sea Worship


Os Bronzers, comprei os dois hahaha. São os REFINED GOLDEN e GOLDEN ♥
Eu já comentei com vocês em vários vídeos, que o Refined Golden é o meu favorito da Mac, tenho um que já está acabando e quando vi que ele vinha nessa coleção, não pensei nem duas vezes, comprei! E o outro, o golden, é um pouco mais clarinho que o refined, e tem menos brilho. Amei os dois, usarei muito! 



Estes são os lindos Bronzers Extra Dimensions, eles tem a mesma função desses aí de cima, só que são bem mais pigmentados. Comprei os dois também (poxa, queria aquele emoction do Wathsapp do macaquinho escondendo os olhos, pra colocar aqui agora kkkkkk) Bronzer é uma coisa que uso muito, tanto em mim, quanto nas clientes, então tenho estoque para até 2015 kkkkkkk Foi um ótimo investimento, pois realmente vou usar. São eles, Aphrodite's Shell e Delphic.



Agora, uma pausa para admirar esta embalagem linda de viver! ♥ :o ♥ Gente, essas gotinhas lindas, são em alto relevo! Muito amor por esta embalagem!!! A mais linda EVER ♥ dá vontade de nem usar os produtos e guardar para sempre kkkkkk certeza que vou guardar sempre nas embalagens de palpel, para não arranhar nunquinha. 


Então é isso gatinhas, espero que tenham gostado! Esse post foi apenas para mostrar minhas escolhas, em breve, terá posts separados com os Swatches dos Batons, sombras e os demais produtos sempre usarei nos vídeos, daí vai dar pra vocês verem ao vivo hahaha.


Agora, vou indicar a loja MARAVILHOSA que comprei tudo isso aí!! Foi com a querida Simone lá da LULUXX BOUT ♥ Que sempre consegue em primeira mão esses produtos de edição limitada super concorridos! Indico que sempre que vocês quiserem comprar essas coleções da MAC, encomendarem com antecedência, pois esgota muito rápido, daí encomendando é mais fácil de garantir. E para realizar as encomendas, basta entrar em contato através do email: luluxxbout@gmail.com
Vocês podem conferir o instagram da loja também! @luluxxbout 


Beijinhos meninas!! Até amanhã, com vídeo novo ♥♥♥ Uhulll

5 comentários:

  1. oi Mayara estou amando seu canal , sou de natal , gostaria de te fazer perguntas vc tem algum email que eu possa me comunicar? obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita :D que bom!! feliz que tenha gostado! ♥ sim, o email é maycris022@gmail.com

      Excluir
  2. Melhor coleção de todos os tempos, pelo menos pra mim, né?! Só produto baphô!!!

    ResponderExcluir
  3. Mayara tudo bem aonde encontro essa linha da Mac vc tem alguma loja para indicar beju ....

    ResponderExcluir
  4. Maya essa linha aqua vende ainda ou ja saiu de linha....

    ResponderExcluir