terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Batalha de Produtos: MAC x Maybelline

Olá Meninas! A partir de hoje um novo quadro estréia aqui no BM! É o "Batalha de Produtos" que trará para vocês comparações entre produtos de maquiagem! E para começar, quero mostrar para vocês uma "achadinho de Make" é um batom que encontrei por acaso no Instagram, e não fiquei sossegada enquanto não comprei!
- Plum Me 806 da Maybelline - achei ele muito parecido com o meu Seasoned Plum da MAC que já mostrei para vocês neste post AQUI e hoje vim fazer a comparação dos dois!


 A cor é quase idêntica, ambos são Matte, o da Mac fixa mais nos lábios e a embalagem lógico é mais resistente! Mas para quem está afim de arrasar neste outono-inverno 2013 com roxinho nos lábios e não tem a oportunidade de comprar um MAC, vale a pena investir no Plum Me da Maybelline, paguei 12R$ por ele!

Então meninas, o que acharam do novo quadro? E dos batons?
Beijinhos...

6 comentários:

  1. que sonho essas cores *--* - mas fico com o da Maybelline acho q o Mac em mim iria ficar meio boca de 'frio' srsrs. Beijoo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores, eu adoro batom rosa! *___*
    Não sei se essa cor ficaria bem em mim

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho os dois mas acho que o da mac deixa uma cor mais uniforme o outro não

    mas pode ser so comigo

    marichimirra.blogspot.com.br

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Coisa linda seu blog Mayara, super curti, amei a organização, parabéns!!!
    Ainda não tenho nenhum produto da MAC :( Um dia compro hihi. Lindona!

    Me inscrevi aqui, depois, se quiser me visitar, vou adorar te receber no meu blog. Grande Beijo!!

    blogdagisobreiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O da Maybelline é LINDOOO comprei essa semana e só fico mais e mais apaixonada por batons "lilás" é o tipo "AME OU ODEIE" rs

    ResponderExcluir
  6. Amei os dois!! Os produtos da Mac são ótimos todas as blogueiras que sigo sempre falam muito bem, infelizmente ainda não tenho nada da Mac :(... Mas os produtos da maybelline já são mais acessíveis rsrsr, daí eu tenho o pó e o bb cream, esse batom eu não tenho, mas a vendedora usava ele e me chamou a atenção pq estava muito bonito nela, ela era bem morena, eu perguntei qual era e talz, mas não comprei, quem sabe da próxima vez, mas também fiquei na duvida se ficaria bom pra mim, na cor morena ficou ótimo!! Estou amando o blog sou nova aqui :D...

    ResponderExcluir