quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Coleção Glitter´s World by Hits Speciallità

Olá Meninas! Quem aí ama esmaltes levanta a mão! \o/ \o/ \o/ Como já sabem sou viciada em comprar esmaltes, confesso que estava me segurando para não comprar novos vidrinhos a muito tempo, sério, nunca fiquei tanto tempo sem comprar esmaltes, decidi isto, pois tenho vários(sssss....) que nunca usei, mas quando eu vi esta nova coleção da Hits, genteinnn  não tive como me conter! hahaha Sou super apaixonada por Glitter, e esses são simplismente especiais! Comprei alguns, depois mostro aqui para vocês!
A coleção é inspirada nas cores das grandes cidades, no total 20 vidrinhos lindos e capazes de deixar uma unha incrivelmente linda! Ah, e eles vem com a fórmula
(3 Free - que não possuem tolueno, dpb e formol) Legal né?!

Agora vamos as cores!
(foto reprodução: Hits Speciallità)



Então meninas! Me contem, o que acharam?
Fiquei louquinha para comprar todos!
Beijinhos
 
Obs.: Não é um Publieditorial!

Um comentário:

  1. Ual! São lindos de verdade! Esse Atenas parece ser deslumbrante... nunca vi nada parecido com ele. depois quero ver os que vc comprou sua viciadinha rsrs. bjsss
    Bell s2

    ResponderExcluir