terça-feira, 1 de outubro de 2013

Batons Retro Matte MAC

Oi meninas!!! Vocês já sabem que sou apaixonada pela MAC né! ♥ Amo demais! E sempre eles lançam linhas que nos deixam loucas! No começo de setembro lançaram a Retro Matte Coleção composta de batons e delineadores labiais. Eles tem um acabamento Matte (sequinho) e tem uma durabilidade incrível! Fora que parece um tecido nos lábios de tão perfeita que é a cobertura. Ao todo foram lançadas 6 novas cores + o lindo Ruby woo que era o único da linha que tinha o acabamento Retro Matte. Cores perfeitas para a primavera-verão ♥ Por ser a linha mais esperada de todos os tempos hehe fiquei com medo de esgotar e garanti logo os meus! \O/
Então vamos as fotos dos que eu comprei!









As cores são incríveis mesmo! Apaixonei de cara. Principalmente pela cobertura. E o melhor que apesar de sequinhos, eles são macios na hora de aplicar e não ressecam os lábios. Duram horas, mesmo depois de comer. Eu já tinha o Ruby Woo (colocarei num post separado) e não me arrependo de ter comprado os outros. Já usei e ainda vou usar muitoooo!!

Onde Comprar: 
Eu comprei os meus com a Andréa (Fricotes) Neste link Aqui

Espero que tenham gostado das cores!
Vou falar de novo: Estou amandooooo!! hehe ♥ muito amor gente!!
Beijinhos e até mais!
May... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário