quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Vídeo Tutorial: Maquiagem para Festas por Mayara Cristina

Oi meninas! Enfim, eu vim com mais um tutorial para vocês, desta vez com uma opção para usar em Festas. Essa maquiagem combina com qualquer cor de roupa, como eu usei glitter, opte por usar ela numa produção noturna ok!
Vamos as Fotinhas:










Para Assistir, Clica no Play:




Lista de Produtos Usados:
Rosto:
Base Time Wise Mary Kay Cor Beige 6
Studio Fix Powder MAC cor NC40
Studio Finish Concealer MAC Cor NW25
Duo Bonzer/Blush Hibiscus Kiss MAC
Palleta Naked Flushed Urban Decay
Olhos:
Lápis preto Toque de Natureza
Sombra Coal Mary Kay
Sombra Cinnabar Mary Kay
Sombra White Lily Mary Kay
Sombra Voodoo (Palleta Vice 2 – Urban Decay)
Glitter Reflects Gold MAC
Delineador Preto Ésika
Pigmento Vanilla MAC
Lábios:
Batom Riri Heaux MAC
Pincéis: 
Sigma Beauty e Luciane Ferraes

Tiara: Loja S. Designer - Shopping Cidade Jardim - Natal/RN

Espero que tenham gostado!
Beijos e até Mais ♥

2 comentários:

  1. ADOREI O TEU TUTORIAL, VC. ALÉM DE LINDA , TEM UMA BOA DIDÁTICA, PARA EXPLICAR!!!PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá. Estou encantada pelo blog, make e canal. Só que muito mais pela sua tiara. Você não me venderia?? Sou de SP. Eu ia amar

    ResponderExcluir