sábado, 18 de janeiro de 2014

Batons Riri Hearts da Mac

Oi meninas!! Então, lembram desse post aqui que mostrei para vocês a nova coleção da Rihana para MAC? (Clique Aqui) Não sosseguei enquanto não consegui comprar!! Hahaha O mais legal, foi que lançou nos EUA e em pouco mais de uma semana já estavam aqui na minha casa! \o/ Só quem ama maquiagem entende essa emoção! hahaha Comprei lá no instagram com a Giovanna @itimports ela super atenciosa, me enviou via Sedex e chegou em 3 dias! Fiquei super feliz quando chegou a caixinha!!
Agora vamos as fotinhas lindas!!
Gente, olhem só que amor essas embalagens. É de apaixonar né!! Esta coleção assim como as outras em parceria com a Rihana está Sold out em todas as Lojas dos EUA, principalmente os batons, difícil encontrar para venda. É incrível como o "Edição Limitada" chama a atenção da mulherada né!! Todas piram!


 Nude lindo, este é o Bad Gal Riri 
 Pink Maravilhoso este é o Pleasure Bomb
 Os dois tem o Acabamento matte, e vem com a assinatura da Riri na bala do batom. Confesso que deu peninha de usar kkkk

 Swatch do Pink lindo Pleasure Bomb:



Então meninas, o que acharam das cores? Eu amei e eles já estão na listinha dos meus batons favoritos!
Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Oi Mayara tudo bom?
    Conheci seu blog através da sua Fan Page e vim aqui conferir os posts! Parabéns, adorei suas makes e suas indicações de maquiagens você arrasa!
    Beijos e bom domingo! =))

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir