segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Como eu Arrumo minha Maleta de Maquiadora

Oi Meninas!! Hoje eu vim mostrar para vocês, uma coisita que muitas de vocês tem curiosidade, pois já me pediram esse vídeo!! hehehe Sei que muitas querem saber quais produtos eu levo para maquiar minhas clientes, e como é a maleta de uma maquiadora Profissional. Tudo que eu levo eu realmente uso, e a maneira que eu organizo facilita bastante na hora que eu vou atender as clientes. O bom de ter uma maleta mais ou menos desse tamanho é que você só leva ela, e não precisa andar com várias  bolsinhas. Além do que as clientes acham o máximo quando você abre a maleta hehehe sério!! Todas Piram!
O Vídeo está bem detalhado e espero que gostem!!



Gravei esse vídeo num sábado antes de sair para atender, era tanta coisa que esqueci de mostrar que levo algodão num potinho, muito importante, nunca esqueça!
Escolhi a cor prata, pois acho que soa mais profissional, do que uma Pink ou roxa com bolinhas, por exemplo rsrsrsrs é mais fácil de limpar do que a preta. Por ela ser de material metálico/ferro eu sempre limpo com um paninho pouco úmido e depois passo um pano seco.
A marca é Ruby's e comprei a minha na loja Sacolão aqui em Natal. Quando for comprar preste bem atenção nos detalhes, se está em bom estado...no dia que comprei tinha um pequeno amassado em um dos cantinhos dela, daí falei com a gerente da loja e ganhei 10% de Desconto (garota esperta haha) De R$350,00 ficou por R$315,00 Por isso que eu gosto de comprar esse tipo de coisa ao vivo, porque assim eu posso ver todos os detalhes. Mas muitas lojas vendem pela internet, só não indico nenhuma para vocês aqui, pois só gosto de indicar onde eu já comprei e sei que é bom.

Hoje estou lançando uma nova Tag na aba de Assuntos do BLOG que é a - Profissão Maquiador - Quero que vocês deixem dicas de vídeos, vlogs, perguntas e etc...para que eu possa postar assuntos que ajude quem quer ingressar nessa carreira MARAVILHOSA e tirar as dúvidas de vocês!!

Espero que tenham Gostado hein!! Gravei com todo carinho...
Beijinhos...

2 comentários:

  1. Ameiii teu blog e teu canal no youtube, estou apaixonadaaa pelas dicas rsrrs, vi que tu disseste q não conhece nenhum site que venda as maletas e que seja de confiança e tal, eu comprei a minha da Rubys tbm só que não tem puxador, nesse site aqui, http://www.belezza.com.br/ListaProdutos.asp?IDLoja=12345&IDCategoria=211607 super recomendo, são bem direitinhos e entregam no prazo certo sem falar que o preço é camarada rsrs. BJokas e sucesso ( tu arrasaaaaa )

    ResponderExcluir
  2. Onde você comprou a paleta de sombra com cores neutras e a paleta de batons? Amei seu blog e fiquei super curiosa! Aguardo resposta. Sucesso.

    ResponderExcluir