quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Resenha: Batom Riri Woo MAC COSMETICS

Olá meninas!! Já era para eu ter feito essa resenha aqui a muito tempo! Inclusive eu nem ia mais fazer hehehe mas sempre que eu uso esse batom, todas me perguntam qual é! Por isso vem mostrar em detalhes para vocês. O Batom é o Maravilhoso Riri Woo, desde que a Rihanna começou sua Parceria com a Mac, já na primeira coleção, ele foi lançado, esgotou no mesmo dia nas lojas dos EUA, fiquei sem!!! :( Mas aí o sucesso foi tão grande que na segunda coleção, alguns meses depois, ele foi relançado, valeu a pena esperar, pois a embalagem veio Lindaaaaaa de viver! É um batom que eu uso muito, pois eu adoro o acabamento dele que é Retrô Matte. Ele é Irmão quase Gêmeo do famoso Ruby Woo, mas a diferença é que o Riri Woo é um pouco mais claro. Tenho os dois e amo os dois ♥
Vamos as fotinhas...

Essa foto tirei assim que comprei...tão novinho nem tinha usado ainda ♥

Com flash:

Sem Flash:

Não preciso nem falar que ele é lindo né!! Eu AMO esse batom, e ainda bem que comprei viu, pois senão depois ia bater o arrependimento. 
É isso meninas! Tem tutorial de maquiagem em vídeo usando ela tá, postei semana passada. Mas vou deixar aqui abaixo, caso vocês não tenham visto ainda.



Beijos...
Até mais ♥

5 comentários: