terça-feira, 22 de abril de 2014

Vídeo Tutorial: Maquiagem fácil para qualquer ocasião

Olá meninas!! O vídeo de hoje traz um tutorial de uma maquiagem bem fácil de fazer! Esta maquiagem uso no meu dia a dia...sempre, para o trabalho e quando estou com pressa para sair hehehe. Espero que gostem! Uso apenas três tons de sombra, vamos lá conferir o vídeo! - Gente não sei porque danado que esse batom tá branco nessa foto aí de baixo kkkkkkkkkkk mas ela vai ficar aí mesmo, pois foi a única que eu gostei. :)




Clica aí no Play: 

Lembram que falei no vídeo que ia deixar a foto do swatche do batom aqui no blog?! Pois é, não sei porque no vídeo ele ficou tão diferente...e nessa foto aí também...hehehe no dia eu estava sem paciência pra testar iluminação...mas aí está a foto!



Estão vendo como é lindo?! ♥ Ele fica exatamente essa cor ao vivo...estou usando muito e amando!
Beijosss!!
Até Mais ♥

6 comentários:

  1. Nossa adorei a make. Eu com certeza usaria no dia a dia.

    www.insidetheglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei muito a make!!! Linda demais!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Que batom DIVINO! Fiquei doida aqui com ele.
    Já ouvi falar muito dessa marca, mas nunca achei por aqui :(
    Beijos

    Lovely Evv

    Lovely Evv

    ResponderExcluir
  4. onde encontro esse batom lindooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Ameeeiii esse batom, mas ainda estou na minha saga atrás dele. Vice é uma fofa e torna tudo mais fácil com a forma que você nos ensina. Amooo seus vídeos!!! Bjs

    ResponderExcluir