sábado, 7 de junho de 2014

Esmalte da Semana: Frio na Barriga by Gio Antonelli

Olá meninas! O Post de hoje é para mostrar o esmalte lindo que estou usando! Enfim, encontrei para comprar o esmalte Frio Na Barriga da Coleção da Gio Antonelli para a Hits. Desde que ela apareceu na novela usando esse azul lindo de viver, a mulherada pirou pelo esmalte hahaha. E estava tão difícil de encontrar, que acho que foi por isso que todas piraram literamente!!! kkkkkkkkkkk Mas depois de muitas buscas, enfim encontrei. :D Paguei R$6 nele (carinho né, pois geralmente custa no máximo R$3) mas tá bom, afinal era o famoso Frio na Barriga! hahahaha


Antes que vocês corram desesperadas para comprar, vou falar o que achei. Sinceramente, se eu estivesse experimentado antes, não teria comprado hahahaha (Sim, estou falando isso) Mas, porque May?!
- Eu achei ele bem mais bonito em foto do que pessoalmente, juro que tirei várias fotos, várias mesmo...e ele sempre saia lindo! kkkkkk Porque hein?! Não sei, só sei que foi assim...(Auto da Compadecida Mode ON hahaha) ele não é esse azul lindo e maravilhoso que aparece em TODAS as fotos da internet não (inclusive essa minha aí de cima) ele é um azul mais claro e menos vibrante. Ah, e um detalhe super importante, quando postei a foto no insta, duas meninas comentaram que ele era fosco, eu não notei na hora, pois passei extra brilho, mas depois testei novamente e realmente, ele não é estilo verniz, ele é bem apagadinho mesmo, mas nada que uma camada de base não resolva.
Enfim, ele é lindo, mas não tão lindo quanto eu imaginava. :( Para as meninas de Natal, encontrei lá na Plena Beleza perto do Midway Mall.
É isso gatinhas...beijinhos e um ótimo fim de semana para vocês!♥
Beijinhos da May

2 comentários:

  1. Oi Mayara, obrigada pela dica. Apesar de estar já bem fácil de achar esse esmalte aqui em Sampa, eu não me animei em comprá-lo porque TODAS as mulheres estão com ele. Tornou-se muito comum e perdeu a graça! Agora, com a sua dica, que não compro mesmo! Temos que ter mais personalidade e ser mais diferentes!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Passando aqui pela primeira vez, sou leitora e fã da Lu, então passei pra te conhecer...
    e falando sobre o esmalte, também não encontrei pra comprar... acho muito lindoo e o melhor eu posso usar!! Tenho uma baita alergia a esmalte...

    Bjoss!!

    ResponderExcluir