quarta-feira, 18 de junho de 2014

Vídeo Tutorial: Maquiagem de Diva

Olá Gatinhas queridas!! Olha eu aqui com um vídeo novinho para vocês!! Desta vez vim com uma maquiagem Diva, eu falei DIVAAAAAAA kkkkkkkkk Espero muito que vocês gostem, fiz com todo carinho! 




Este brinco lindooo que estou usando é da Milla Costa - Loja localizada no Praia Shopping aqui em Natal - Traz a tendência de Leques, que está sendo super usado nas bijuterias finas, eu estava louca por um brinco neste estilo! E super amei este, com cores neutras.


O Esmalte, postei hoje lá no meu instagram (@Blogdamayara) é o Péridot da Chanel 

Clica aí no Play:

Ah, e o batom é a estrela dessa maquiagem! Lindo de viver...depois vou procurar uns dupes baratinhos para ele tá...
DIVA da MAC COSMETICS♥


É isso meninas, espero que tenham gostado!! Beijinhos e até mais ♥

6 comentários:

  1. Oi Mayara!!
    Onde tu compra as paletas da Motives??
    Adorei o tutorial!! Adoro olhos marcados!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a maquiagem! Que pincel é este que passou delineador? Procuro em tudo que é lugar e não acho um assim.! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mayara tem um primo baratinho do batom diva da mac é o cabernet da eudora na linha soul. sou representante eudora e muita gente é louca por ele. bjus

    ResponderExcluir
  4. Algumas fotos ta parecendo marquezine linda

    ResponderExcluir
  5. Mayara,
    Um dupe do Diva, mas não tão baratinho ( R$ 38,00) é o magenta da linha mate da contém 1g, tenho os dois e ainda não consegui achar diferença, são idênticos até no acabamento. Beijos linda, adorei o make!

    ResponderExcluir
  6. Ei, May! Um dupe lançado recentemente é o Ursula, do Pausa para Feminices! A Bruna fez post estes dias e é idêeentico! Adorei o post (e os de cima tb heeeheheh) Beijinhos!

    ResponderExcluir