sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Procedimentos estéticos para perda de gordura localizada!

Olá meninas!! Então, como postei lá no instagram (@blogdamayara) essa semana, comecei uma "maratona" hehehe em busca de eliminar algumas gordurinhas na barriga. Estou fazendo vários procedimentos estéticos + reeducação alimentar + exercícios físicos. Comecei a pouco mais de uma semana e hoje vim contar para vocês um pouco desses procedimentos.
Estou fazendo tudo lá na CLÍNICA MONA LISA RODRIGUES, e escolhemos estes aqui:
- CARBOXITERAPIA:
Consiste em aplicar diversas injeções de dióxido de carbono (CO2) sob a pele para alcançar fins estéticos. O gás age melhorando a circulação celular e a oxigenação de tecidos, quando aplicado diretamente na gordura localizada, destrói as células de gordura.
"Essa para mim é a que mais sinto dor, rsrsrs na hora da furada da agulha eu nem sinto, mas quando o gás começa a entrar, rsrsrs dói bastante, mas é suportável, e por uma  boa causa né gente rsrsrs, estou ansiosa para ver os resultados..."
- ELETROLIPÓLISE: A técnica consiste em aplicar uma corrente elétrica de baixa frequência nos locais afetados, onde há uma consequente perda de calorias e aumento da circulação sanguínea, melhorando também o aspecto da pele e o edema. Para passar a corrente elétrica usa-se um aparelho de TENS ligado a agulhas de acupuntura, que são colocadas na região a ser tratada. O tratamento promove  a quebra das células de gordura e facilita a sua saída. 
"Essa parece ser a mais agoniante, rsrsrs mas não, é super tranquilo, algumas agulhas é aplicada no abdômen e quando ligada ao aparelho transmite uns choques, super suportáveis também..." 
- ULTRACAVITAÇÃO: É um ultrassom de alta potência que age diretamente na célula adiposa, ele causa um efeito chamado de "cavitação" que faz com que a célula adiposa comece a se estender em um movimento de vai e vem até o ponto de se romper. A gordura que estava armazenada é metabolizada e excretada pela urina e fezes.
"Essa, quando ela está passando o aparelho, um onda sonora é emitida para dentro do corpo e ouvimos um barulho bem agudo no ouvido, o aparelho dá uns micro choques na barriga..." 
- CORRENTE RUSSA: A corrente russa serve para aumentar o volume muscular, melhorar a circulação sanguínea, promover uma melhor drenagem linfática e combater a flacidez. Sendo um ótimo tratamento para perder a barriga.
"Esse é um dos que mais gosto, ele transmite uns choques, e a gente sente o músculo contraindo, no meu caso fazemos na barriga, pernas e bumbum, é super tranquilo também, no começo me deu cócegas rsrsrs, mas já falei com leitoras que sentem dor, comigo é bem suportável, quando termina os músculos ainda ficam meio que tremendo rsrsrs..."
- VIBROCELL OU CELUTEC: Seu efeito vibratório, relaxa a musculatura, drena o excesso de líquidos, retira as toxinas do organismo, estimula a circulação sanguínea, aumenta a textura e a elasticidade da pele, utilizado no tratamento da gordura localizada, e em especial da celulite, culote e gordura abdominal.
"O Vibrocell, usamos no meu abdômen e culotes...
- MANTA TÉRMICA: É um equipamento quem através da fonte de calor, ajuda a promover a queima de gordura localizada, diminuindo a celulite.
"Adoro a manta térmica, geralmente fico nela uns 45 minutos, é super relaxante, aproveito para descansar rsrsrs, e saio de lá bem suada, queimando muitas calorias, adorooo rsrsrs.

Bom meninas esse foi o post de hoje!! Espero que tenham gostado!! Estou adorando os procedimentos, e tudo mais, estou focada rsrsrs, como falei lá no insta, não quero emagrecer, até porque já tenho um peso bom, o meu objetivo é eliminar a gordurinha e ser mais saudável. Vou falando para vocês mais novidades. Estou pensando em gravar um vlog!

Para as interessadas, aqui está o contato da clinica:
Clinica Mona Lisa Rodrigues
Av. Rui Barbosa 
Tel: (84) 2020-2920 / (84)9679-3337

2 comentários:

  1. você é linda, adoro seus tutoriais!
    Eu faço carboxi para estrias, dói mas faz diferença!

    ResponderExcluir
  2. segue sigo de volta?adorei seu cantinho http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir