segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Lançamento: A Novel Romance Collection by MAC ♥

Olá meninasssssssss! E aí? preparadas para as mil e umas coleções que a MAC vai lançar nesses últimos 5 meses de 2014? Sim...são muitas!! Eu mal posso esperar pelas coleções de dezembro...sempre são matadoras! hahaha Mas a de hoje é a próxima a ser lançada...A NOVEL ROMANCE.
Pra começar...babem nessas fotos da campanha :O ♥♥♥♥♥ Que coisa mais lindaaaaaa!!! Depois que eu comecei a trabalhar com editoriais de moda, sempre presto atenção em todos os detalhes das campanhas publicitárias...cenário, figurino, modelos, proposta e claro...as maquiagens! E essa está muito linda!! Acho que uma das mais lindas que já vi da MAC! Weuquens Queiroz amigo...te dedico!!
Bom, essa coleção linda lança on line dia 14 de Agosto e nas lojas EUA dia 21/08. A coleção conta com sombras, lápis coloridos, esmaltes, quarteto de sombras, sombras individuais, blushs, lipGloss, máscara para cílios, pincéis e lógico...batons!! ♥








Os Batons são sempre os que primeiro olho né! hahaha Claro...Cores lindas e 3 serão Matte! Obaa..
- Myself (Acabamento Lustre)
- A Novel Romance (Acabamento Cremesheen)
- Good Kisser (Acabamento Matte) ♥
- Yield To Love (Acabamento Cremesheen - venda Apenas On Line)
- Hearts Aflame (Acabamento Matte) ♥
- Lingering Kiss (Acabamento Matte) ♥
Ownnnn....quando eu vejo vários batons matte, juro que é a primeira coisa que me anima numa coleção...hehehe...só depois eu olho o restante!! 

Amei as cores das sombras...com aquela pegada bem romântica mesmo né...tons neutros com rosinhas, lilas, verde água, Marrons e dourados...Desejei ♥










Tudo lindo né gente!! Um de cada por favor...kkkkkkk Já fiz aqui minha listinha linda e quando chegar com certeza terá resenha aqui no blog!!!


Como comprar se são edição limitada, e se você não vai estar nos EUA no dia do lançamento????  Há!!! Claro que vou indicar para vocês a Master, blaster Top LULUXXBOUT - loja de produtos importados!! Ela já abriu encomendas e vocês podem encomendar através do email: luluxxbout@gmail.com ♥

Espero que tenham gostado meninas!! Beijinhos e até o próximo!

Fonte das fotos: Temptalia.com

2 comentários:

  1. Fiquei especialmente interessada pelos lápis. Mas que bom que a MAC faz maquiagens, não filmes ou coisas do gênero, porque que imagens bregas que eles selecionaram, cruz credo HAHAHA Beijão!
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara admiro muito seu trabalho parabéns !!
    Me tira uma dúvida? Como vc editou esses cabeçalho com sua foto no blog?

    ResponderExcluir