quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Resenha: Batons Caneta Sabrina Sato para YES Cosmetics

Oi meninas!! Ontem postei no istagram uma foto #SneakPeek de uns batons lindíssimos!! Todas ficaram super curiosas e hoje vim contar a vocês!! Trata-se dos belos Batons Caneta da Sabrina Sato para a Yes Cosmetics! Como o próprio nome fala, eles são no estilo caneta, com cores super incríveis.



Eles tem acabamento super Matte, comparo com os RetroMatte da Mac, pois são até um pouco ruins de passar, por serem tão sequinhos...mas nada demais sabe. A cor linda e a duração compensam. São sete cores no total, vamos ver?!









Na Sequência:
♥CLASSIC RED - Vermelho amarronzado
♥DEEP ROSE - Cor de boca Canela
♥CANDY ROSE - Pink Claro
♥SWEET PURPLE - Pink Magenta (Amooo)
♥ULTIMATE PINK - Pink Fucshia
♥SOFT BROWN - Marrom cor de boca rosado
♥ GRAND CORAL - Coral Alaranjado (Gamei nesse)

De acordo com a marca: "Possui textura de acabamento seco; óleo de semente de mamona, que proporciona suavidade aos lábios; fórmula enriquecida com Manteiga de Karité que hidrata a pele e previne o ressecamento. Possui um formato que permite uma aplicação precisa, acompanhando o desenho da boca. Alta cobertura e longa duração".

O que eu achei: São batons de alta qualidade, duração incrível, são realmente mattes, e são muito pigmentados...só precisa ter um pouco de paciência na hora da aplicação, mas as cores são incíveis e super atuais, combina com o mais variado tons de pele, enfim, amei!!

Onde Comprar:
Vocês podem encontrar para vender na loja Encanto Cosméticos, lembrem de usar o código de desconto "BLOGDAMAYARA" e ganhar descontos nas suas compras!! ♥

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post, preparei com muito carinho para vocês!! Um super beijo e até o próximo!!

4 comentários:

  1. Nossa!! Cada batom mais lindo que o outro!! Amooo tons de rosa e estou amando seu blog, muito bommm !! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Mayara. Vc sabe dizer onde vende esses batons aqui em Natal? Miami Imports vende?

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei, vim no seu blog hoje pela primeira vez, sempre acompanho pelo instagram e já viciei, Quero ver tudo hoje, vídeos e tudo o mais!
    Sempre é bom dicas de marcas nacionais se forem boas e compensarem né?!
    Você é uma fofa!
    Sou viciada em batons :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Mayara você passa o batom direto nos lábios? Você muito mais forte a cor em você! Muito lindos.obg

    ResponderExcluir