quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Resenha: Silk Infusion da Chi

Olá meninas!!! Mais uma resenha nessa semana, e hoje o assunto é cabelos. Eu como tenho o cabelo descolorido e faço sempre merchas de 5 em 5 meses, preciso estar constantemente cuidando dos fios, sou literalmente a louca dos produtos para o #Hair rsrsrs e vim mostrar essa maravilha cabelística que estou super amando.
O Chi Infusion Silk é um complexo de seda reconstrutor que serve para todos os tipos de cabelo. Rico tratamento cosmético sem enxágue. Com seda pura e proteínas do trigo e da soja ajudam a fortalecer o cabelo proporcionando uma íncrível suavidade, maleabilidade e brilho.





Meninas, eu super posso comprovar isso, pois estou usando várias vezes na semana e o resultado é imediato, um cabelo sedoso, brilhoso e mega cheiroso rsrsrs. Estou realmente viciada nesse produtinho, e uso tanto no cabelo seco quanto molhado. Ele tem essa textura de silicone tipo um reparador de pontas, mas não deixa o cabelo com aspecto oleoso, quanto mais seu cabelo estiver ressecado, mais ele vai absorver o produto.

Agora clica no Play e vem ver o vídeo:


Vocês podem encontrar na loja Bora Colega Shop aqui neste link: http://www.boracolegashop.com.br/2500429-Chi-Infra-Silk-Infusion-Oleo-Reconstrutor-355ml 
e hoje quando estava escrevendo o post vi que ele está na promoção de R$167,00 por R$109,00 não sei até quando vai ficar então corre hahaha

Espero que tenham gostado
Beijos e até mais ♥♥♥

3 comentários:

  1. Adoroooo seu blog Mayara Tô adorando seu blog muito lindo e feminino, também sou blogueira tenho um blog o: Não Vivo Sem Esmaltes aonde falo sobre maquiagem, perfumes, cosméticos,esmaltes e tendências.

    Ficarei muito feliz se vc for lá conhecer meu blog e me dizer o que achou. Se gostar curta nossa fan page tem o link da fan page lá no blog.

    Beijooos aguardo sua visita.

    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. Não consigo ver o video... Aplica com cabelo umido e faz escova?

    ResponderExcluir
  3. Não consigo ver o video... Aplica com cabelo umido e faz escova?

    ResponderExcluir