quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Resenha: Paletta Vice 3 da Urban Decay

Olá meninas!! Estão preparadas para a resenha mais baphônica de todos os tempos? Vou confessar que deu um trabalhinho pra fazer viu rsrsrsrs mas valeu a pena, pois consegui capturar as cores lindas dessa paletta. A URBAN DECAY lançou recentemente a terceira edição da badalada Paletta VICE, assim como as outra super colorida e de tirar o fôlego de qualquer #MakeupAddict ♥
Ela é composta por 20 cores, entre matte e brilhosas, com uma cartela de cores incrível e muito usável para o mais variado estilo de makes. Agora vamos ver essa lindona de pertinho?!


Começando pela embalagem super luxuosa, toda metalizada com o nome VICE em acrílico verde que lembra um cristal. E o que achei mais bacana é que ela vem além da embalagem de papel, com uma necessárie para guardar a paletta, para quem é profissional sabe o quanto as palettas se arranham quando deixadas nas maletas, e se guardar sempre dentro da bolsinha, não corre o risco de arranhar.


Agora vamos as cores lindas: deixei com o nome em cada montagem para que vocês possam saber, nos dedos a sombra está sem primer e na mão está com um primer transparente.
























E aí o que acharam? muito lindas né!! E como puderam ver são super pigmentadas, mesmo sem primer. A Urban Decay sempre arrasa, sou fã da marca.

Quem me enviou essa lindeza foi a loja @deluxe_import no instagram, só clicar aqui NESTE LINK!! A Loja é de minha total confiança, ela envia para todo Brasil. A Deluxe Imports está recebendo encomendas até o dia 28/02 através dos contatos:
Email: deluxeimportstar@gmail.com
Wathsapp: (062)9380-1843
Vocês podem encontram a loja também no Facebook:
www.facebook.com/deluxeimportss

Espero que tenham gostado, preparei essa resenha com todo carinho para vocês.
Beijos e até mais! ♥

5 comentários:

  1. Adorei a resenha Mayara, eu estava querendo ver uma resenha assim bem detalhada, pois estou querendo muito comprar essa paleta...

    Abraços e muito sucesso!!!
    Sua leitora do Amapá que te acompanha sempre,

    Elizelma

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha e os swatches, amo cores matte mas algumas cintilantes são lindas.
    Obrigada mais uma vez pela dedicação e simplicidade.

    Bjs
    Katy Dias

    ResponderExcluir