quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Resenha: Demaquilante Lait Frais da Bourjois Paris

Olá meninas, a resenha de hoje é sobre o Demaquilante LAIT FRAIS da BOURJOIS - um leite refrescante para remover a maquiagem. Vocês sabem que demaquilante na minha mão não dura né, rsrsrs pois uso sempre para retirar a maquiagem, não consigo tirar no banho, prefiro sempre usar primeiro o demaquilante, e só depois lavar o rosto. 



Algumas semanas atrás, comecei a testar esse da Bourjois, e logo amei o cheirinho suave e a sensação de refrescância que ele deixa na pele. Ele contém 250ml e rende muito.
Gosto bastante dos demaquilantes em creme, pois limpam bem e não deixam a pele com um aspecto oleoso. Esse cumpre bem sua função, olhem nessas fotos abaixo:


Apliquei o lápis "Toque de Natureza" a prova d'água que é super difícil de sair, e passei o algodão com o demaquilante, não precisei pressionar o algodão para que ele já saísse quase que completamente. 
Estou usando bastante esse demaquilante e como vocês sabem só faço a resenha depois que eu testei bastante para falar minha oponião concreta a vocês. Então super recomendo, e se você també gosta de demaquilante em creme vai adorar este.

Quem me enviou foi a loja BORA COLEGA SHOP e vocês podem comprar através desse link: (Bora Colega Shop) por apenas R$ 38,90.

Espero que tenham gostado da resenha, me contem se já usaram esse demquilante e o que acharam dele, beijos.

Um comentário:

  1. Eu estou usando um que nao me recordo do nome no momento, mas que e otimo para tirar maquiagem.

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir