quinta-feira, 21 de maio de 2015

Resenha: Hydrating Tinted Lip Balm da Benefit - Bene Balm ♥

Olá gente, tudo bem?! Hoje trouxe a resenha do meu Balm Hidratante preferido da vida, os Balms da Benefit. A quase um ano que só venho usando o #Lolibalm (embalagem rosinha - até ja postei para vocês no insta) e esses dias recebi o BENE BALM da loja Rafaela Store e super amei também, ele tem a mesma composição, o mesmo cheirinho do Loli, mas a diferença é que esse dá um tom levemente avermelhado nos lábios. Ele custa em média R$90,00 e super vale a pena o investimento, pois eles rendem bastante.




Como usar: Eu gosto de usar no dia a dia, ou antes de aplicar meus amados batons líquidos de efeito matte, pois isso vai fazer com que seu batom dure por mais tempo e não craquele. Outra dica também é usar a noite, antes de dormir, os lábios amanhecem super lisinhos e hidratados.


O que diz a marca: "Os hydrating tinted lip balms da Benefit são bálsamos labiais hidratantes e com um toque de cor. Cada balm corresponde a uma cor dos famosos tints da Benefit! Eles têm acabamento translúcido, mas é possível sobrepor camadas para intensificar a cor. A fórmula não é grudenta e hidrata, por ter manteiga de manga e hialuronato de sódio que, além de hidratar, deixa os lábios super macios."

Vocês podem encomendar com a RAFAELA STORE aqui  NESTE LINK

A Rafa está no instagram e no Facebook como @RafaelaStore

Espero que tenham gostado, um beijo e até mais!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem hidratante, e a cor é bem bonita!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simm!! ele hidrata bastante! e q cor fica bem suave.bjusss

      Excluir
  3. May eu odeie o cheiro dele.
    Não consigo usar, fico enjoada.
    Mas a hidratação é ótima.
    www.blogminhavidadecao.com

    ResponderExcluir