segunda-feira, 8 de outubro de 2012

REVIEW: Produtos Baratinhos...

Olá meninas! Esta semana fui a uma lojinha que tem no centro da cidade, o nome da loja é Espaço em Aço...e encontrei por lá uns produtinhos de maquiagem bem baratinhos, assim, nunca tinha comprado maquiagem de marcas que não conhecia, nada contra as marcas baratas...hehehe...mas esta paletta me chamou muita atenção, principalmente quando testei as cores, são as famosas sombras 3D, elas tem uma pigmentação incrível e não precisam de primer para ser aplicadas, depois vou fazer um tutorial usando alguma das cores. Enquanto isto segue o Review pra vocês:

Encontrei ainda outro produtinho que estou amando! Sempre retoco minhas sobrancelhas quando faço maquiagem, e este produto é ótimo, são duas cores de marrom opaco, vem com um pincel 'que não é lá essas coisas' e quando ia colocar a embalagem no lixo, achei dentro estes moldes de sobrancelhas...gente, R$ 6,99 foi demais né?! hehehe enfim amei minhas comprinhas...
 



E aí antenadas, o que acharam?
Beijinhos... 

6 comentários:

  1. Pelas resenha que vejo dos outros blogs, a Fenzza é um marca barato, mas os produtos são bons.
    Essa 1º paleta, essa marca não conheço.

    Bjo
    http://dayseamaral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh a Fenzza, já tinha ouvido falar...mas essa paletta eh muito boa...
      Bjoop

      Excluir
  2. eu conheço essa sombra 3d é legal, mais a minha nao é dessa marca foi minha mana que me presenteou com ela quando vei pra cá...e esse molde de sobrancelhas comprei na revista da avon, embora nao deu muito certo pra minha. Mamãe que ta usando pra desenhar a dela, ajuda muito!!
    Agora gostei mesmo da dica do duo de sombras marrom opaco...a da minha maquiagem ja ta acabando é carinha e vem pouquinho..rsrsrs...assim o bolso quebra! Vou passar nessa loginha ai! Vlw pela dica May! Xero!

    ResponderExcluir
  3. Essas sombras são muito lindas! Amei as cores!!! Elas são super pigmentadas né?
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meninaaa, comprei um quinteto da fenzza perfeito! Foi 4,50 (OI???) e tem uma perola, uma dourada, uma cobre, uma ouro velho e uma marrom. Adorei essa sua também. Adoro achados baratinhos :D
    beijos

    www.seminovando.com

    ResponderExcluir