quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Testei: Demaquilante Double Effect Nivea

Olá meninas! Uso maquiagem todos os dias, como já falei antes. Nossa pele precisa de cuidados diários como limpeza, tonificação, hidratação e proteção solar, em especial quando se usa maquiagem, então além de todos estes produtos, um demaquilante é essencial para limpar nossa pele e olhos. Para mim é um produto que jamais pode faltar nos meus cuidados diários. Já testei vários, e desta vez comprei o Demaquilante bifásico Double Effect da Nivea, ele é para pele e olhos.

O que diz na embalagem:
- Todos tipos de pele
- Remove a maquiagem de forma eficaz, inclusive máscara de cílios à prova d'água
- Fórmula bifásica com óleo de girassol: Retira a maquiagem mantendo a hidratação natural da pele
- Prático de usar: Limpa e tonifica a pele

Gente, realmente ele cumpre o que diz, é maravilhoso e retira toda a maquiagem, até mesmo à prova d'água, como contém óleo na composição deixa a pele um pouco oleosa, mas como mesmo depois do demaquilante temos que lavar o rosto, isto não é problema. Fora que a embalagem é um charme não é mesmo?! Paguei R$19 e acho que valeu super a pena, quando acabar com certeza irei comprar de novo.

E vocês, já testaram? Gostaram?
Beijinhos...

2 comentários:

  1. Juro que vi esse lindo ai nas Americanas e não resolvi trazer, preciso urgente de um demaquilante, voltarei lá kk! Beijos, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. vou testar não conheceia esse ai;;;;obrigada gata e continue postando novidades pois eu adorooooo....

    ResponderExcluir